4/30/2006

Saxon - Lionheart


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ae cara curti mto esse blog
vc é mesmo mto gente fina de compartilhar seus mp3 com a galera
e-mule demora pra baxar e aqui é tudo melhor
gostei tanto do site que vou ajudar (caso vc keira)
tenho aki alguns encartes scanneados
saum poucos mas caso for postar o cd q eu tiver encarte fika mais legal né
é que no momento estou sem banda larga pra poder te enviar os encartes pra vc por pra upar
mas creio que mes que vem ja tarei com a net mais legal ai eu te envio blz?

10:42 PM  
Blogger Igor Souza said...

ae vlw sua ajuda... a intençao de me mandar os encartes eh boa vlw mas eu busco no google imgs la eu sempre axo... vlw

flw

7:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

CARA ANIMALLLLLL ESSE BLOG...
OS MP3 TAUM COM UMA PUTA QUALIDADE...
VALEU BROTHER!!!ABRAÇO

7:11 PM  

Postar um comentário

<< Home