4/28/2006

Dimmu Borgir



For All Tid - DOWNLOAD

Inn I Evighetens Mørke - DOWNLOAD

Devil's Path - DOWNLOAD

Stormblast - DOWNLOAD

Enthrone Darkness Triumphant - DOWNLOAD

Godless Savage Garden - DOWNLOAD

Dimmu Borgir & Old Man's Child - Sons Of Satan Gather For Attack - DOWNLOAD

Spiritual Black Dimensions - DOWNLOAD

Puritanical Euphoric Misanthropia - DOWNLOAD

Alive In Torment - DOWNLOAD

Live At Inferno Festival 2002 - DOWNLOAD

World Misanthropy - DOWNLOAD

Godless SavageGarden (EP) - DOWNLOAD

TODO ARQUIVO Q PEDIR SENHA A SENHA EH :
asesinodilusion

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E cara pelo amor de deus!
to no puro veneno pra ouvir os albums do dimmu borgir e esse megaupload eh mtu filho da puta sempre assim assim "Download with Premiun" sempreeeeeeeee aparece isso..até de madruga, de tarde, de manhã e pelo amor de deus poe no rapidshare ow num melhor plz?
ficarei mtu grato mesmo!

12:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

pow o Inn I Evighetens Mørke ja expirou... tah só faltando esse pra eu completar a discografia.. posta denovo por favor!!!

2:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai cara o album World Misanthropy esta ramelado, por favor você pode criar ou me passar o outro link do Rapidshare, ta falando que foi Expired..fico grato

ai qualquer coisa me manda o link do rapid~ pelo orkut
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7065741880558201210
flws fico grato.

5:14 PM  
Blogger And Silva said...

cara me faz um favor de todas as bandas que vc postar a aqui no seu blog
pofavor
coloque um video da banda
pq tem muitas bandas aqui que eu não conheço o som
emtão eu tenho que fica indo lá no youtube
e ve o som deles ..
faz esse favor
falow

5:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Velhu, vlw mesmo, eu tava doido pra encontrar um site ou blog pa baixar tudo do D.B. vlw mesmo, esse blog eh foda....

9:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

OU OKOLOKA O LINK AI BROTHER ATE PAREÇE Q VC TA ZUANDO PARA DE ZUEIRA POW

9:13 PM  

Postar um comentário

<< Home